quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ESTRÉIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 20 chegou... quando comecei esse processo, a data de apresentação era uma coisa tão longe que ainda viria... de repente, já estou aqui escrevendo e já se passou o primeiro e o segundo dia!! Estou gostando de apresentar, aparece agora uma outra sensação... de compartilhamento de algo que se configurou. Eu começo a entender melhor o trabalho agora, as imagens que vejo durante o trabalho, o retorno que as pessoas me dão sobre o que sentiram... está sendo bom!!

Engraçado que as crianças começaram a me rodear durante a apresentação - e nem combinei nada com elas... são anjos me acompanhando!! O público fala durante todo o trabalho, narra, conversa, comenta... rsrsrsrssr

Tenho a  sensação de realização, de fechamento de ciclo e de que o cansaço dos ensaios valeu a pena!!

Ontem na estréia comemoramos (a equipe) com cerveja e pizza e música na casa do querido Frank Hendeler que esteve acompanhando o meu convívio na ladeira - nesse lugar morei um mês e me sinto acolhida durante essa temporada!

Fico bem cansada quando acaba a apresentação... então vamos nessa que ainda faltam mais quatro dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário