domingo, 18 de novembro de 2012

Nesses ultimos dias de ensaio 16, 17 de novembro estou com muitas coisas na cabeça, para além das questões artísticas do trabalho, mas com a finalização, a logística de público, minha ansiedade e também o cansaço... de qualquer forma me deparo com o fechamento de um ciclo nesta semana que chega para de fato apresentar algo... foram muitas coisas que aconteceram... que se condensam agora num trabalho a ser compartilhado. Ensaiei no dia 17 com figurino e Bárbara Santos e Rino Carvalho assistiram... foi muito bom ter compartilhado o solo com uma inteireza maior.

Tenho a sensação de que minha vida desceu uma imensa ladeira para o mar e agora começa a transbordar com água para estar de volta a superfície renovada - há muitas mudanças que ocorrem comigo neste exato momento - coisas concretas pessoais... e sempre fico observando como a energia de cada processo criativo invade sem pedir licença a nossa posição  no mundo...

Bom, vamos nessa... falta amanhã, a véspera, que será um dia e tanto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário