segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Pronto! Se passaram os dias da apresentação... cada dia foi bem diferente, com surpresas e comentários distintos... estou satisfeita com o resultado, exausta do ano inteiro e com uma sensação de dever cumprido!!

 

Dentre outras pessoas que assistiram, consigo lembrar algumas – inclusive do Coletivo Construções Compartilhadas – que compareceram para assistir Ladeira de chuva...

 

Na terça-feira, Eduardo Rosa foi assistir e contou umas cinquenta pessoas, disse sobre uma vontade de ver um tempo mais dilatado ao final do solo... Gabriel teixeira foi filmar

Na quarta-feira, Rita Aquino foi assistir e comentou sobre uma vontade sua de ouvir uma música quando eu danço...

Na quinta-feira, Lenine Guevara foi assistir junto com Ana Milena Navarro e Mariana Terra

Na sexta-feira, minha família foi assistir

No sábado, Carlos Santana foi assistir e Gabriel Teixeira apareceu novamente para gravar o sol...Leo França e Gordo Neto também apareceram para assistir...

No domingo, Ciane Fernandes foi assistir e conversou muito comigo sobre o que viu (disse que viu libélulas voando - como uma imagem - e eu nunca falei nada para ela sobre as libélulas no meu trabalho rsrsrsr... Manu Santiago e Claudio machado também assistiram.

No último dia, Pingo assistiu o trabalho, e ele não estava bêbado... dei um abraço gigante nele antes de ir embora... vou sentir saudade da Vila Brandão - as imagens que vi de dentro do trabalho é de uma mágica, de um sonho, de estrelas num céu feito de chão...

 

 

As crianças invadiram o trabalho de um jeito que eu não esperava... um verdadeiro presente!!

 

Texto de Manu enviado via e-mail:

 

Liu

 

Que lindo!!!

 

Um SALVE pela Chuva de poesia na Ladeira e um MUITO OBRIGADA por ter compartilhado!

 

Só lembranças boas (criadas e trocadas).. me lembrei de tantos momentos.. e fiquei muito feliz por ter estado presente em alguns! Me lembrei da bala e das crianças do 2 de julho, da sereia que vc fez na casa de Isa (Trigo), da nossa dança na chuva e na ladeira de Sampa, das bolhas de plástico na Alemanha.. enfim, mil momentos.

 

Me sinto privilegiada por ter vivido isso tudo com você! Me encontrei no seu turbilhão, me encontrei nesse oceano.. nessa mar que é sereno e tempestuoso.

 

Foi lindo, fluido, liquido, azul, de luz.. foi verdadeiro.

MUITO OBRIGADA!! E volte.. merecemos vê novamente.

 

Linda, linda e linda! Ainda QUERO DANÇAR COM VOCÊ!

Bj,

 

 

 

 

Tenho a agradecer muito a Rute Mascarenhas que me acompanhou muito perto todas as dificuldades, surpresas e felicidades desse processo - acho que ainda temos frutos a colher - foi uma viagem e tanta - uma versão de Alice no país das maravilhas... a minha vida durante esse processo sofreu grandes alterações! avante!

 

Também a Frank Handeler que me acolheu em sua casa como suporte para o solo!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário