terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hoje, 13 de novembro, passei o roteiro, porém fora do horário - um pouco mais tarde!

Está chegando... nervosa com a aproximação de um compartilhamento com outras pessoas...

Fiquei tentando fazer algumas costuras entre os materiais criativos... Pingo apareceu hoje, mas estava muito bêbado, sentou na ladeira e ficou me chamando "minha gata!" -  e eu respondia de cima da ladeira - "Oi Pingo, estou aqui em cima" - continuei ensaiando e em algum momento ele desistiu e foi pra casa... acho que não aguentou subir a ladeira. O garrafão se estraçalhou no final da cena do futebol... e os meninos disseram que estava esperando eu "fazer o show" para eles... rsrsrs

Bom, semana que vem, na próxima terça-feira, "de hoje a oito", como se diz aqui na Bahia vai ter apresentação - de 20 a 25 (terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo) sempre as 17hs na Ladeira da Vila Brandão... LADEIRA DE CHUVA em contagem regressiva!!!

Vamos nessa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário